terça-feira, 9 de março de 2010

Oi, posso te matar?

Ai, posso falar uma coisa? ‘Tô com raivinha. ‘Tô com MUITA raivinha. Será que as pessoas não entendem que as minhas amigas são MINHAS? Por que é que tem que enfiar a merda do bedelho no meio? Que saco, ‘tô muito brava. Ou, como você pode ver, estou muito ENCIUMADA.

Eu sempre li que quem era do signo de escorpião tinha esse ciúmes extrapolado e essas tendências possessivas, mas eu sempre me achei diferente. Entretanto, neste exato momento, eu me encaixo PERFEITAMENTE nisso tudo. Sério, eu ‘tô uma fera que vocês nem conseguem imaginar.

Não vou citar nomes porque acho desnecessário, embora muita gente já entenda o que ocorre. TENHO CIÚMES DOS MEUS AMIGOS, PRINCIPALMENTE DOS “VIRTUAIS” (eu não classifico, mas enfim, é só para dar uma “ideia”). É, você mesmo que está lendo isso, pode ter certeza que eu morro de ciúmes de você com outra pessoa, ok? E você poderia ao menos me AJUDAR, não dar corda para o outro alguém que eu sei que pra você não passa só de um conhecido. Que saco meu! E não me mande parar porque eu não vou!

Ok, eu pareço os meus alunos de 4 anos falando, mas quem liga? ‘Tô nervosa MESMO e tenho o meu direito de expressão, então vou falar MESMO.

Maldito dia em que fui apresentá-los. SEM MAIS.

A vida consegue ser mesmo uma merda quando a gente quer.

0 comentários:

Postar um comentário