domingo, 21 de fevereiro de 2010

Triste vida?

Alguém me explica porque ser fã de uma banda é tão difícil? Sério mesmo. Você gasta todo o seu dinheiro com cd’s, dvd’s, revistas, camisetas, bottons e qualquer outra coisa que exista sobre a banda. Fica mandando mil tweets para qualquer um deles te mandar um mísero ‘hi’ como reply e nem isso eles mandam. Fazem livechats com menos de dez minutos, e gravam videozinhos estranhos de vinte segundos. E você ainda tem que fazer o impossível para economizar dinheiro para um suposto show que acontecerá em seu país esse ano.

E o que adianta isso tudo? Você fica com os nervos à flor da pele quando vê que tem uma chance de encontrar ou pelo menos falar com o seu ídolo. Fica mal e com raiva e inveja quando todas as outras pessoas parecem conseguir chegar mais perto, menos você. Isso são coisas que a gente não entende, mesmo. Porque, se você for pensar bem, não vai se arrepender de nada e continuará fazendo as mesmas coisas até quando essa ‘síndrome’ passar.

Mas o que importa, realmente, é o que aquela banda traz de bom para você. O que as músicas dela fazem você sentir, ou em como elas te ajudam quando você mais necessita. O quanto as informações sobre aquelas pessoas te incitam a ser corajosa, perseverante e extrovertida para fazer novos amigos.
No final das contas, vale tudo a pena.

Ps: Um parabéns especial pra uma das minhas bests @anitamenezes. Você mereceu amiga <3

0 comentários:

Postar um comentário