Todo mundo percebeu que McFLY rola a solta aqui pelo meu blog, né? Pois é, vocês estão certos. No entanto, essa postagem será curta e não falará sobre coisas decentes (como quase todas as outras coisas aqui não são).
Sinto-me extremamente... Na rotina. É, eu caí na rotina apenas com alguns dias de aula. Alguém explica como isso é possível? Apenas acordar, estudar, ir para a faculdade, voltar, ver The Mentalist e conversar no MSN. Tudo o mais tedioso possível. Vontade de sair? Eu até tenho, mas para fazer apenas determinadas coisas. Como ir ao cinema com a minha família, ver os filmes que estou a fim. Nada de amigos. Sem vontade de ir à casa de alguém ou ir a algum aniversário. E não é só porque para isso eu preciso de dinheiro (coisa que, atualmente, está em falta, like always), mas é porque eu realmente não sinto vontade.
Enfim. Por que as coisas não acontecem do jeito que a gente quer? E por que as pessoas simplesmente não entendem o seu ponto de vista? Se eu não quero, eu não quero, não tem que ficar me pressionando ou me chamando de chata. Eu simplesmente não ‘tô a fim, ou não posso ir devido algum motivo. É tão difícil de entender?
Estou falando isso agora porque é mais ou menos como sempre acontece. Será que as pessoas não entendem que eu não sou obrigada a sair? Claro, se elas quiserem que eu as acompanhe em algum lugar para não ficarem sozinhas, eu vou, com todo o prazer. Dentro do que é possível e dos meus limites. Afinal, eu tenho 18 anos, mas não posso fazer tudo o que me der na telha. Dependo dos meus pais, não é?
Enfim, não vou continuar mais. Só sei que, estou entediada, e não sei se quero mudar isso. Aliás, eu até quero, mas não do jeito que as pessoas querem. Desse modo, conselhos não me adiantam muito. Só se a pessoa for MUITO igual a mim. Enfim, falei de mais. Adios, muchachos!
0 comentários:
Postar um comentário