Um dia sem aparecer aqui e eu realmente senti falta. Estranha? Eu sei. De qualquer maneira, o meu dia de ontem foi muito legal, por mais que eu achasse que iria ser chato.
Para começar, eu levei uma hora e meia nessa joça de cidade para ir de um shopping a outro, e depois fiquei mais uma boa meia hora até achar um lugar para estacionar. Acho que teria sido muito mais fácil se eu tivesse ido de ônibus, mas enfim.
O que ocorre é: Eu estava querendo ir ao cinema para ver Valentiney’s Day (Idas e Vindas do amor, ou algo assim), mas o horário da sessão não batia. Então eu fui com a minha querida mamãe ver The lovely bones (Um olhar do Paraíso), outro filme que eu queria ver. E foi demais, o filme é muito, muito, mas muito lindo! É drama e eu chorei horrores, mas foi bem... Pensante, por assim dizer.
Então depois do filme eu voltei correndo para casa, tomar um banho e me arrumar a jato para ir ao bar (sem beber, cair e levantar) para comemorar o aniversário de uma melhor amiga. Eu achei que não seria tão legal, mas foi... Normal. Hehe. Revi umas amigas que estudaram comigo e que eu estava morrendo de saudades, coloquei o papo em dia com outras amigas, cantei, troquei mensagem, comi bolo... É, foi bem legal!
E então eu voltei de carona com os pais da minha amiga (Natália, mais conhecida como Xis) e a Maytê (mais conhecida como Magu/Maguzita, nada de Proença) veio dormir aqui em casa, porque ela mora no fim do mundo. Nós rimos, conversamos, ficamos vendo tópico das ‘dorgas’ nas comunidades do Orkut e depois fomos dormir, porque estávamos quebradas.
Hoje de manhã (ou melhor, tarde) acordamos, almoçamos, e ficamos pesquisando umas coisas importantes na internet, com a minha mãe e avó (pois é!). E então nós assistimos Keith, o filme lindo, divo, absoluto e triste com o Jesse McCartney. E aí a Magu foi embora e eu estou aqui, escrevendo essa inutilidade para vocês lerem.
E ainda estou mais feliz (pelas minhas amigas) por saber dessas novidades quentíssimas sobre McFLY e suas (ex) namoradas. Juro por Deus que me acabo com isso.
Isso aqui ‘tá mais parecendo uma tese de doutorado (me recuso a acreditar que escrevi isso, mas enfim) e vou-me embora. Adios muchachos! (isso aqui ‘tá virando costume nos finais das minhas postagens, hehe)
0 comentários:
Postar um comentário