segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

De volta à rotina.

Esse título explica tudo. Parece que finalmente o ano começou: nada de feriados, semanas “cheias”, deveres, estágios, chuva, ônibus/metrô lotados, trânsito, São Paulo caótica. Juro para vocês, é tenso e divertido morar na capital. Tudo tem seus prós e contras, mas enfim.

Não tenho muito o quê falar hoje, só reclamar (eu tiro horas para fazer isso, um dia vocês se acostumam – ou não.). Sério, meus joelhos doem muito, fiquei uma hora e meia dentro de um ônibus, em pé, morrendo de calor e apertada entre as pessoas. E tinha uns tarados, cruzes. Não que eu me ache a pessoa mais diva absoluta do mundo, mas sabe como é, né. A propósito, eu descobri que minha aula de Estudos Independentes III é igual à Bioética. Gente, é divertido e tal comentar sobre esses casos e assuntos polêmicos, mas fiquei com medinho da professora.

Enfim, não tenho mais nada de útil para falar. É, eu sei, minha vida é muito monótona, e não escrevi nada que preste. De qualquer forma, agradeço a você por ter lido até o fim essa coisa patética, mesmo. Adios!

0 comentários:

Postar um comentário