
Aqui estou eu novamente para mais uma experiência arrasadora!
Ok, me ignorem.
Harry Potter 5... o que dizer? Se eu falar que eu não chorei vocês acreditam? Pois é, eu não chorei, mas foi quase. Talvez porque a Magu chegou aqui em casa bem na hora... e eu tive que sair correndo pra abrir o portão... enfim.
Eu adoro o começo desse filme porque ele é super diferente. Tipo, o Harry já acabando com os dementadores no começo... é tão legal! E depois vem a parte em que ele e o resto do pessoal estão indo para a cede da ordem, de vassouras, e eu acho tão legal o voo por Londres!
Enfim, e nesse filme tem a Luna-diva-Lovegood! E a Armada de Dumbledore!
Eu não sei o que aconteceu comigo nesse filme. Quando fui ver no cinema eu não gostei - até porque eles cortaram a melhor parte, que é a briga no final -, mas agora eu simplesmente não tenho como não gostar! Claro que o filme é mais parado que os outros porque é mais centrado na história e nos acontecimentos que mudam a dinâmica das personagens, mas isso não faz dele o pior.
Jorge e Fred Weasley estão extraordinários. Cho Chang tá tosca como sempre (ainda mais com aquele beijo no Harry debaixo do visgo. Hello, beijo debaixo do visgo pra mim é só Brennan e Booth e ninguém tasca). A Umbridge está terrível (é a personagem que eu mais odeio, sério. Como pode ser tão malvada?). Dumbledore me irrita um pouquinho nesse filme, mas tudo bem também.
Meus sentimentos durante a exibição da quinta parte hoje de manhã foram os mais distintos possíveis, passando pelo ódio (culpa da Umbridge), riso (Hermione e Rony), tristeza (Sirius), encantamento (Belatrix!)...
Acho que é isso. Não consigo me expressar direito, sei lá.
Só sei que me senti triste quando o pessoal da ordem foi salvar o Harry e os amigos lá no Ministério da Magia. Tipo, o Sirius morreu! O Lupin e a Tonks vão morrer também!
Toda vez que eles aparecem meu coração se aperta e eu sinto uma tremenda vontade de chorar.
Enfim, amanhã volto com mais brisas e choros e risos e comentários sem noção.
Adios, muchachos!
0 comentários:
Postar um comentário