
Faz duas horas que eu acabei de ver o filme. Meu rosto ainda está inchado de chorar, mas quem liga? Eu disse, a culpa é toda da trilha sonora.
Certo, vamos começar pelo começo, não é mesmo? Primeiro pelo Dobby. Quando ele apareceu... durante a primeira fala dele - que foi "Harry Potter!" - eu já estava chorando. Porque eu já sabia que ele ia morrer. E uma das últimas falas dele também é "Harry Potter". Então isso... isso foi muito cruel.
E preciso mencionar as partes que eu ri. Porque, caramba, eu ri muito do Rony nesse filme! "Sigam as aranhas. Não podiam ser borboletas?!", "Posso ficar com medo agora?" Entre outras falas, me acabei. E as caras dele! Divinas!
E tem a parte que o Malfoy chama a Hermione de sangue-ruim e o Rony tenta lançar um feitiço nele - que sai pela culatra porque sua varinha está quebrada -, foi tão tão lindo e tão fofo e tão romântico!
E a parte do final, do basilisco, do Harry indo atrás da Gina... e pensar que eles são um casal também!
Esqueci de mencionar o Lockhart. Eu também me matei de rir com ele! Genial, genial!
Mas a pior parte foi o fim. Depois que o Dumbledore fala "Você deve ter sido muito leal a mim na câmara." eu quase morri, porque foi tão maravilhoso e me fez lembrar da parte sete... e ainda tem o Lúcio Malfoy libertando o Dobby sem querer, e essa parte, nossa, muito muito legal! Uma das minhas preferidas!
Mas a que acabou comigo mesmo foi quando a Hermione não estava mais petrificada e ela sai correndo no meio do salão comunal pra abraçar o Harry e o Rony, só que ela só abraça o primeiro e dá um aperto de mão no Rony, e eu fiquei pensando nessa hora: AI MEU DEUS, ELES TAMBÉM SÃO UM CASAL! (e perfeitos um para o outro, é claro). E depois disso ainda teve a parte que o Hagrid saiu de Askaban e fica na frente dos três, falando muito obrigado.
E aí eu morri de chorar quando um deles falou: "Hogwarts não é a mesma sem você." E acho que foi o Harry. E, adivinhem, eu estou chorando agora escrevendo isso também! Que coisa! É que é tão lindo a amizade deles, e o momento somado com a trilha sonora... ai, sério, não existe uma série mais perfeita que essa!
Linda demais!
Vamos ver se amanhã vou chorar de novo...
Obrigada por lerem!
0 comentários:
Postar um comentário