
Certo, agora é que as coisas ficam tensas!
Depois de muitos problemas técnicos, consegui assistir o filme. E foram muitos mesmo. Primeiro o filme não entrou no meu DVD. Depois eu fui tentar baixar e não tinha nenhum link disponível. E então eu achei um arquivo que demorou uma hora, mas baixou, mas, para a minha surpresa... era em inglês... e dublado! Ao mesmo tempo! As falas vinham juntas!
Mas eu assisti mesmo assim, porque eu não podia perder o meu esquema todo certinho até sexta-feira.
Enfim, não sei se foi pela minha irritação ou pelo fato desse ser o filme que eu menos gosto (embora um dos meus livros preferidos), mas eu não chorei. Tipo, segurei muito na morte do Cedrico, mas não caiu nenhuma lágrima.
E, bom, o Daniel e o Rupert estão horríveis nesse filme! Esse cabelo é ridículo! Haha. Só a Emma que estava linda, como sempre.
Enfim, a parte que eu mais gosto de ver nessa quarta parte é o Rony morrendo de ciúmes da Hermione quando ela entra no baile com o Vítor Krum. E tem também a parte que o Harry vai convidar a tosca da Cho Chang pro baile... Dou sempre tanta risada!
E, obviamente, a melhor parte do mundo, quando o "Moody" transforma o Draco numa doninha em forma de castigo e depois ele grita: "MY FATHER WILL HEAR ABOUT THAT." EPIC!
Logicamente, depois desse filme as coisas se tornam macabras. Tipo, o tio Voldy voltou! Depois de um ritual bem tenso, assim, ele voltou!
E tem uma coisa que eu não acredito que eu não me toquei enquanto estava lendo os livros. Tipo, o Snape reclamou que alguns dos ingredientes pra fazer a Poção Polissuco estavam sumindo do armário dele, e o "Moody" vivia bebendo aquele líquido lá, como eu nunca tinha percebido que ele era malvado? Muito nóia eu.
Ah, e tem mais uma parte que eu adoro muito nesse filme que é quando o "Moody" está explicando sobre as maldições imperdoáveis na classe: Crucio, Imperio e Avada Kedavra.
Bom, é isso aí. Amanhã tem mais, e dessa vez eu tenho certeza de que o DVD vai funcionar, então vou estar num bom humor bem melhor!
Obrigada por lerem, fantasmas!
0 comentários:
Postar um comentário