Não, você não leu errado, o que eu farei agora é um TOP 11 mesmo. Não tive coragem de tirar um casal da minha lista de preferidos, então aumentei pra 11 mesmo.
Na minha lista estão só doramas (acho que nenhum filme), incluindo os japoneses, coreanos, tailandeses e por aí vai...
Eu 'tava pra fazer isso há muitos dias, mas nunca tinha tempo suficiente para escrever do jeito que eu queria, então... agora eu consegui! Espero que se interessem!
Observação importante: Vou tentar não dar nenhum spoilers, mas não sei se isso será possível... vocês sabem que eu não consigo me controlar!
11. Oh Ha-Ni & Baek Seung-Jo (Playfull Kiss) 

Não é o típico casal, mas fez o meu tipo. Ele, o inteligente do colégio, lindo e cobiçado por todas as garotas. Ela, que gosta - muito - dele, mas é muito, muito tapada mesmo! Ela acaba se confessando e ele, como odeia pessoas burras como ela, não dá a mínima. Obviamente, ela tem um problema com a casa em que mora com o pai e vai morar com a família do garoto (e com ele também, lógico), por circunstâncias da vida. Então é aí que tudo começa a mudar.
Olha galera, eu vou falar pra vocês que eu amei esse kdrama. Tem umas cenas muito fofas e esse casal me tocou o coração, até porque eles são dois lindos, mas eu não deixei de sentir uma vergonha MUITO alheia pela Oh Ha Ni. Sério, eu ficava me perguntando a cada episódio como ela tinha CORAGEM de fazer o que fazia! Haha
E eu não consegui deixar esse casal de fora porque... sei lá. Achei ele tão lindo. Tão fofo em comparação a outros...
Para aqueles que curtem uma comédia familiar é bem divertido.
10. Qi Yue & Ahmon (Devil beside you)
Nesse tdrama eu também não deixei de sentir uma vergonha alheia pela personagem principal e apaixonada. Claro que menos, mas é que essa é MUITO - muito mesmo - histérica e me fazia rir!
Eu simplesmente amei esse também. Claro que ele não quer dar o braço a torcer pra confessar que gosta dela, mas depois acaba se envolvendo.
Como no Nº11, a Qi Yue é uma garota apaixonada por um garoto muito bonzinho e lindo, e que depois de um tempo finalmente decide se declarar. No entanto, por um erro, ela acaba se declarando para o cara mais malvado de toda a escola, Ahmon, e passa a gostar dele.
No começo eu não entendi direito como a Qi Yue pôde trocar um cara bonzinho por um malvado tão rápido, mas depois fica explícito que na verdade o Ahmon é um cara bom.
O que eu gosto nesse dorama também é o casal secundário. Vale a pena ver!
9. Fujishiro Kouji & Amane Kaoru (Taiyou no Uta)

No nº09 ficamos com um japonês. Esses japas me deixam realmente histérica, porque, por mais que a gente shippe horrores o casal, eles não se encostam do jeito que a gente quer, compreendem? Assim, eles são um casal. Os momentos são fofos demais. Mas... ainda falta aquela coisa deles se encostarem, se abraçarem, entendem?
De qualquer maneira, esse foi um dos jdramas mais lindos que eu já vi. Ele é mais drama que romance, mas no meio de tudo tem música - a personagem principal quer ser uma cantora - e é isso que fica legal.
No entanto, ela tem uma doença - é alérgica aos raios UV, por isso só pode sair de casa a noite - que começa a progredir e afetar o seu sonho. No meio disso tudo ela conhece um garoto que costumava tocar violão, eles viram amigos e... bom, aí vocês já sabem.
Se vocês querem chorar - sem uma pessoa que fique ramelando enquanto você assiste - esse é o dorama certo.
8. Shin Ji Hyun & Han Kang (49 days)

É, eu sei que vocês devem estar confusos com essas duas fotos acima. Isso aqui é um top casais, porque tem fotos do mesmo cara com duas mulheres diferentes? Pois bem.
Esse kdrama. Nossa. Como começar a falar dele? O casal é INCRÍVEL. A história é MARAVILHOSA. E o final me frustrou TOTALMENTE. Quer dizer, esse sim é um dos doramas mais chorantes em toda a minha vida.
Bom, a história se trata de uma mulher que sofre um acidente de carro dias antes do seu casamento. Ela entra em coma, mas seu "espírito" pode continuar andando pela Terra, mas sem poder encostar ou falar com alguém. Então ela recebe uma visita do ajudante da morte, que fala que ela pode voltar pro corpo dela em 49 dias se ela conseguir que três pessoas chorem de verdade por ela. Essas pessoas não podem ser seus pais.
Para essa tarefa, ela pode usar o corpo de uma outra moça, mas não pode deixar que ninguém descubra quem ela realmente é, se não o contrato está desfeito. Também não pode maltratar o corpo da hospedeira real, porque elas estão "dividindo" - de tarde quem usa é Ji Hyun, à noite, a verdadeira dona. E se ela não conseguir as lágrimas nesse período, ela morre realmente.
Bom, a partir disso vocês já devem fazer uma ideia de como se dá a história. Ela faz várias descobertas que tem a ver com o futuro do seu casamento e da sua família, e ela encontra apoio nos braços de Han Kang, um ex amigo de infância de quem pensava mal por alguns motivos do passado. Ele, obviamente, começa a perceber a semelhança da nova garota - que trabalha em seu restaurante - com Ji Hyun... e alguns sentimentos aparecem.
E sério, você vai chorar muito. Te garanto.
7. Mi Ho & Cha Dae-Woong (My girlfriend is a gumiho)

ESSE KDRAMA! Gente, esse kdrama é a coisa mais engraçada e fofa de todo o universo. Sério. Mesmo. O Dae Woong é o homem mais fofo de todo o universo, e a Mi Ho é a guria mais engraçada de todas se fingindo de humana.
Foi muito difícil para mim deixá-lo em sétimo lugar.
Bom, como o nome já diz, Mi Ho é uma Gumiho - uma raposa lendária de 9 caudas - que está presa em um quadro e tem a fama de comer o fígado dos homens. Após Dae Woong soltá-la sem querer (com uma pequena ajuda dela, na verdade hehe) ela passa a persegui-lo - de uma forma fofa, devo dizer.
O problema é que ele está morrendo de medo dela, mas não pode fazer nada e está tentando proteger o seu fígado.
Ela começa a gostar dele - ele é muito atencioso, primeiro por medo, mas depois porque gosta da companhia dela -, mas ele tem medo de demonstrar seus sentimentos. Também existe um rolo com a família dele e uma ex-namorada (se é que podemos dizer assim. O Woong gostava dela antes da Mi Ho aparecer) muito malvada.
O kdrama é lindo, lindo mesmo. É um dos mais fofos que eu já vi. As cenas de romance são perfeitas, e tem um casal que me mata de rir (por mais que eu ache TOTALMENTE sem noção as coisas que eles fazem/falam).
Ele é realmente fantasioso por causa da lenda, e ainda tem uma super ação, porque tem um cara malvado que está atrás da Mi Ho e sabe do segredo dela.
Quem gosta daquela coisa fofa e romântica não vai se arrepender de ver esse. E o final é totalmente BRILHANTE!
6. Lee Shin & Lee Kyu Won (Heartstrings)


Não consegui tirar uma foto, me desculpem. Heartstrings (ou You've fallen for me) é um kdrama que ainda está em andamento - só tem 7 episódios - mas eu tô shippando tanto o casal que eu tô quase morrendo por isso.
Primeiro porque os dois principais personagens já trabalharam juntos antes - não como um casal, mas enfim -, segundo porque tem música e terceiro porque a Shin Hye é uma atriz muito fofa e eu sou apaixonada pela voz dela.
A história se dá numa escola de artes, que contempla vários tipos de música, teatro, dança e esse tipo de coisa. Kyu Won é uma garota que vive com o avô e toca música tradicional porque o avô era especialista/famoso nisso, mas ela também ama. Lee Shin
é um garoto que mora com a mãe e a meia-irmã e tem uma banda de rock. Ele é lindo e famoso e as garotas caem por ele - mesmo as amigas de Kyu Won -, mas ela vive brigando com ele pela música, achando que a sua é melhor (e vice versa).
Quando eles apostam e ela perde, ela tem que ser escrava dele por alguns dias e isso os aproxima. Ou melhor, isso faz com que ela comece a gostar dele, mas reprima isso com todas as forças, até porque acha que ele é um idiota. Ele também tem uma paixão bem forte pela professora de dança, a qual já teve um relacionamento com o diretor, que está ajudando Kyu Won com os novos papéis de um novo musical proposto...
Pois é, vocês já viram o rolo amoroso que isso tem! Além disso, ainda tem uma história por trás da família dos dois, problemas com bulimia, pessoas que desistirem de seus sonhos...
Vale muito a pena assistir pelas cenas fofas, a OST brilhante, os caras gatos, os casais secundários (que tem muitos e todos são tão fofos quanto o principal)... Eu espero ansiosamente a cada semana pelos episódios!
5. Kanzaki Nao & Akiyama-kun (Liar game)
Sendo o último dorama que eu vi, Liar Game está mais fresco na minha memória. Além disso, o casal é tão foda - e tão restrito, se você for pensar - que meu coração explode só de pensar. As fics que eu 'tô lendo são perfeitas, mas o problema é que eu queria acompanhar os mangás (o jdrama foi baseado neles) pra saber tudo certinho.
Enfim, esse é um dorama MUITO, EXTREMAMENTE FODA. Não é um drama japonês, mas sim um thriller psicológico muito foda, mas como todos os outros são dramas... enfim.
Kanzaki Nao é uma menina muito bondosa/meiga/burra que acredita e confia nas pessoas (e sério, ela me dá nos nervos depois de muito tempo. Eu fico pensando como ela CONSEGUE essa proeza). Um belo dia, após abrir uma encomenda de forma descuidada, ela acaba entrando para um jogo muito tenso de mentiras chamado Liar Game.
A primeira fase trata-se dela conseguir manter os 100 mil iens que recebeu durante 30 dias, até que alguém do jogo possa vir buscá-lo. O intuito do jogo é que ela proteja seu dinheiro, mas ela também pode sair no lucro se roubar os 100 mil do outro jogador, que é considerado seu inimigo. Caso o inimigo consiga roubá-la e ao fim dos dias ela não consiga recuperar o dinheiro, ficará com uma dívida de 100 mil que terá de pagar ao jogo de qualquer jeito (e eles vão cobrar. E eles tocam o terror nisso).
Ela fica desesperada, não quer participar, mas não tem o que fazer. Então ela decide pedir ajuda para seu ex professor do ensino médio, que a ajuda e fala que vai tomar conta do dinheiro dela até o prazo acabar. Para sua infelicidade, é enganada, pois ele é o outro jogador, seu inimigo.
Ela corre até a polícia para tentar dar uma queixa, mas eles não podem fazer nada, mas lhe dão uma dica: um fraudador está saindo da cadeia naquele dia, então ela pode pedir ajuda.
Então ela vai atrás do Akiyama-kun, que, cá entre nós, é o cara mais lindo, mais foda, mais gostoso, mais inteligente e mais casa-comigo de todos. Depois de muito esforço ele decide ajudá-la a recuperar o dinheiro... e aí as coisas andam.
Gente, foi melhor do que eu esperava. As duas temporadas são muito muito fodas, e o filme final é uma maravilha. Se você shippa qualquer coisa assim como eu, não vai demorar muito pra querer que o Akiyama e a Nao fiquem juntos logo. O problema é que esses japoneses conseguem ser meio lerdos... e você consegue contar quantas vezes eles se tocam durante todo o programa.
Quando eu comecei a ver 'tava querendo uma coisa meio jogos mortais, mortes e sangue, mas não teve nada disso e eu realmente fiquei feliz com o resultado!
Para aqueles que gostam de uma ação e um suspense, recomento MUITO!
4. Go Mi-Nyu & Hwang Tae-Kyung (You’re beautiful)

O kdrama nº04, antes de começarmos o pódio, é o típico drama em que a menina tem que fingir ser um menino e não pode ser descoberta. Achei ele MUITO mágico, a primeira vez que eu li a sinopse não sabia que era tão bom, mas depois me apaixonei e acabei vendo tudo muito rápido. É nesse kdrama que o casal primário de Heartstrings trabalhou também, mas eles não são um casal aqui, hehe.
Aqui trata-se de Go Mi Nyu, uma garota que quer ser freira e que tem um irmão gêmeo que quer entrar pro grupo An.J.E.LL. Ele consegue isso, mas tem alguns problemas e tem que ficar nos EUA. Para que ele não perca a oportunidade, o seu produtor (não sei se essa é a palavra correta, mas enfim) vai atrás da irmã gêmea e pede para que ela salve o irmão ficando no lugar dele apenas até ele voltar.
Relutante, ela concorda. Depois de se mudar para o lugar onde os três membros da banda ficam, ela começa a gostar do Tae Kyung, mas não quer demonstrar para ele. Também acaba se divertindo com o Jeremy e achando um bom amigo em Shin Woo.
Acontecem alguns rolos, algumas descobertas são feitas (como vocês podem perceber) e outras revelações bombásticas também acontecem.
É um kdrama INCRIVELMENTE fofo, tem umas metáforas ótimas, muita gente malvada e a OST é indescritível. Além disso, como qualquer outro kdrama do tipo, consegue ser especialmente engraçado.
3. Doumyouji & Makino (Hana Yori Dango) / Jun Pyo & Geum Jan-Di (Boys over flowers) 

Eu coloquei esses dois casais juntos porque se trata da mesma história, só que o primeiro é a versão japonesa e o outro coreano.
A medalha de bronze vai para Hana Yori Dango e Boys Before Flowers (ou Boys Over Flowers). É o típico dorama que se passa numa escola. É uma escola cara, rica, dominada pelo F4 - quatro garotos lindos e ricos que tem influência sobre tudo por causa de seus pais. No meio disso entra a garota principal, que odeia tudo isso e odeia o F4, é revoltada e quer que isso termine, porque não consegue aturar injustiças. Logicamente ela vai bater de frente com o "chefe" do grupo, que no primeiro momento passa odiá-la e faz com que ela sofra mil e uma humilhações antes de entender que gosta dela de verdade.
Na minha humilde opinião, a versão japonesa é melhor só pelo casal principal. Achei os acontecimentos mais impactantes, mais legais, não sei se porque foi o primeiro dorama que eu vi na vida. No entanto, a versão coreana é muito... hm, melhor, digamos assim. HAHA. O Leeminho é O cara (meu ator coreano favorito, se vocês querem saber mesmo), ele é lindo, tudo de bom e perfeito, mas a atriz que faz casal com ele é horrorosa, cruz credo. Mas todos os outros caras do F4 coreano são MUITO MAIS bonitos que os japoneses, e o casal secundário também é mais fofo, esse eu gostei mais a versão coréia mesmo.
É um clássico baseado no mangá. TODO SER HUMANO precisa ver isso. É realmente LINDO LINDO LINDO DE MORRER.
E o casal é perfeito.
2. Ji Ho & Park Gae In (Personal Taste)

Na medalha de prata temos Personal Taste (ou Personal Preference). PUTA QUE PARIU ESSE FUCKING KDRAMA PERFEITO AAAAAAAAAAH!
Leeminho domina por aqui também, mas o que eu posso fazer se é o dorama PERFEITO? O casal consegue ser mais perfeito que todos os outros, o cara consegue ser mais perfeito que o resto, a história consegue ser mais perfeita que as outras e os momentos fofos conseguem ser mais LINDOS E PERFEITOS E INTENSOS, COMO NÃO AMAR?
Após descobrir que seu namorado ia se casar com a sua melhor amiga, Park Gae In fica chocada. Ela já é super desorganizada e não se importa muito com a sua aparência, ainda depois disso, acaba ficando péssima. Mas ela é muito engraçada, inocente e acredita fielmente nas pessoas.
Ji Ho precisa fazer um projeto de arquitetura para salvar a sua empresa, então acaba indo morar com a garota a fim de ampliar suas habilidades através da casa feita por um grande arquiteto (o pai de Gae In). Por uma confusão, acabam achando que ele é gay e ele se aproveita disso. Ele é um cara tudo de bom: lindo, maravilhoso (gostoso), que se importa com as pessoas, tem mania por limpeza e tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo.
Ela então pede a ajuda dele para ser uma mulher mais confiante, mais bonita, tudo para fazer com que o namorado traidor perceba o que perdeu.
O problema é que ele começa a se apaixonar por ela... e aí ficamos no drama: como ela vai reagir ao perceber que o cara com quem divide a casa não é gay e gosta dela de verdade?
Gente, esse é o dorama mais fofo que eu já vi EM TODA A MINHA VIDA. O Ji Ho é o cara perfeito com o qual todas as mulheres sonham.
NINGUÉM VAI SE ARREPENDER DE VER ESSE DORAMA, NUNCA NUNCA NUNCA. ELE É PERFEITO. SÉRIO.
1. Kim Nana & Lee Yoon-Sung (City Hunter) 



Ah, me deem um desconto, o primeiro lugar merece mais que duas fotos, tá?
Cara, eu não sei nem como começar a falar sobre esse. Medalha de ouro para sempre. É o melhor kdrama que eu já vi em toda a minha vida. E vocês já devem ter percebido isso pelas postagens anteriores...
E tem o Leeminho. Eu juro que não 'tô fazendo por ator, mas... O QUE EU POSSO FAZER SE ELE SÓ TRABALHA EM DORAMAS PERFEITOS?
Esse é o típico clássico. Tem tudo o que eu gosto: romance, momentos fofos, mentiras, traições, tensões, ações, aventuras, tiros, mortes, resgates... tudo em um.
É baseado num mangá, conta a história de Yoon-Sung.
AH MEU, PORQUE É TÃO DIFÍCIL FALAR DESSE KDRAMA?
Ele está envolvido numa vingança do passado, quer ajudar a população pegando os caras que roubam o dinheiro público e fazem malandragens com o povo, e por isso é conhecido como City Hunter. No entanto, tem gente que não vê ele como alguém bom, mas como um cara que quer atenção e que mata algumas pessoas (mesmo que não seja culpa dele, mas sim de seu "pai"), como o Prosecutor Kim Young Jo.
No meio desse ínterim entra Kim Nana, uma mulher que mora sozinha e que vive pegando bicos desde a perda dos pais, que morreram num acidente de carro. Ela então consegue o que quer e vai trabalhar como uma das agentes que protege o Presidente da Coréia do Sul.
Yoon Sung também trabalha na Blue House (local onde fica o presidente e a família), só que na parte de computação, apenas para manter um disfarce e descobrir as informações que precisa.
Eles acabam se conhecendo e Kim Nana passa a gostar dele... no começo ele não sabe como lidar com isso, mas depois...
Bem, as coisas se complicam.
O kdrama ainda está em exibição, no episódio 18. Eu morro a cada semana por mais episódios. É MUITO viciante, mais do que você quer, acredite. E é LINDO. O YS e a KN são TÃO feitos um para o outro. E a história é TÃO mágica. E a OST é TÃO perfeita.
Esse é o melhor dorama que eu já vi em TODA A MINHA VIDA.
Meus parabéns a toda a equipe!
Eu espero que vocês tenham gostado do meu TOP11. Se tiverem interesse em baixar algum, podem me procurar que eu passo os links sem problema.
E eu sei que falei 'esse dorama é MUITO FOFO' quase em todos, mas é porque É REALMENTE fofo... Esses orientais tem isso com essas coisas românticas. Meu coração é fraco. Eu choro tanto. Eu sinto uns apertos tantas vezes. Meu estômago dói pela emoção por tanto tempo. É isso. É lindo.
Se vocês quiser entrar nesse mundinho assim como eu, ficarei feliz em conversar com vocês a respeito de qualquer coisa!
Até a próxima!