segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Um estranho fora do ninho

Dizem que a essência para conviver num local de trabalho harmonioso é confiar nas pessoas ao seu redor e trabalhar juntas como uma equipe lutando pelo mesmo ideal e com as mesmas ideias.

Seria bonito se não fosse tão difícil.

Sério, eu acabei de entrar nesse mundo, e eu começo a ver o quão difícil é. Não me conformO com o fato de que existem pessoas que fazem de tudo para acabar contigo. Aquelas invejosas, aquelas que gostam de fazer intrigas, aquelas que querem alcançar um objetivo passando por cima de todos. No final, eu espero realmente que elas paguem caro por tais ações, que despenquem de um andar tão alto a ponto de demorar bastante para voltarem a ser o que eram, para que aprendam a lição de uma vez.

É tudo tão diferente. Você está praticamente saindo do ninho. No colégio as conseqüências não eram tão altas quanto agora. É a sua carreira que está em jogo. O seu ganha-pão.

Se as pessoas são legais demais, elas são falsas. Se são carrancudas à primeira vista, é porque ela não gostou de você e vai fazer de tudo para que você não permaneça naquele lugar.

O que adianta tentar ser prestativa se as pessoas só te levam a mal?

Não adianta: Uma moeda tem sempre dois lados.

0 comentários:

Postar um comentário