Eu achei uma das melhores fics de bones de todo o universo das fanfics. Sério. E olha que eu nem terminei de lê-la! Mas é a melhor de todas, disso eu sei.
Sabe quando você quer terminar de ler logo porque está muito curiosa, mas ao mesmo tempo quer ir super devagar porque, quando acabar, irá sentir a maior falta? Pois é, eu 'tô assim. Digo, mais ou menos. Eu só consigo ler dois capítulos por dia (até porque a leitura não é tão fácil e a tradução do google não ajuda muito, além dos capítulos serem enormes), mas 'tá tudo bem, porque só esses dois capítulos fazem a minha mente divagar sobre a fic durante a noite inteira.
Desse jeito a MINHA fanfic parece realmente uma merda.
Mas tudo bem de novo, porque eu estou super animada e feliz lendo essa coisa diva e nada vai fazer eu me sentir péssima ou emo.
A história é linda demais, e eu prevejo o que vai acontecer, mas sei que vai ser passado de uma forma muito mais legal e diva para ficar marcado eternamente na minha cabecinha oca.
O Booth é tão Booth. A Brennan é tão Brennan. E a Angela é tão Angela. E o Hodgins é tão Hodgins. E o... enfim, vocês captaram o espírito da coisa.
O que me intriga realmente são as falas. Foram tiradas da série, é impressionante. A autora é incrivelmente boa, ela captou todos os sentimentos ocultos dos personagens da série, ela entende a mente deles e, o melhor, ela sabe como passar isso para os leitores.
As características dos assassinatos são demais, e até as palavras difíceis são feitos de uma verdadeira... squint, haha. Sei lá, é tudo tão a série, é tudo tão lindo, o envolvimento romântico por trás do casal principal E por trás do assassinato é o que faz tudo ficar interessante.
Bom, acho que vocês entenderam o intuito disso aqui, né? Meus dedos não conseguem parar, eu preciso extravasar essa felicidade por essa fic de alguma maneira e, como no twitter todos acham que eu já sou mentalmente afetada e a anita saiu do msn, só sobrou o meu blog capenga, onde tudo o que eu digo são dramas patéticos de uma pós-adolescente (?) ainda em fase de crescimento e desenvolvimento.
E não, eu não vou postar o link da fic aqui. Não até eu acabar de lê-la, porque se não o meu ciúmes vai as alturas se você terminar de ler antes de mim (bela, Paula Martins).
Eu só sei que, quando acabar tudo (e isso conta a parte do chorar e to se descabelar), eu vou fazer um texto (leia-se: comentário) muito lindo para essa autora, de forma que ela vai até me responder, HAHA. Ok, mas eu nunca fui de comentar muito, mas essa merece no mínimo uma hora do meu tempo, porque a fic é realmente muito bem escrita e diva e perfeita.
E agora eu vou parar de elogiar (porque não tenho do que reclamar, né) aqui nessa postagem, se não vocês irão me bater.
Boa noite.
0 comentários:
Postar um comentário