Bom, eu sei exatamente o que postar no dia de hoje. Ou melhor: sobre o que eu vou desabafar.
Sabe, eu tenho um (ex?) melhor amigo de quem eu sinto muita falta. Todo mundo já deve saber a quem eu me refiro, mas eu prefiro não citar nomes. De qualquer maneira, faz praticamente dois meses que nós não nos falamos. Não é por causa de briga ou algo assim, de jeito nenhum. O problema – como sempre – é a merda da falta de tempo, juntando ao fato de que nós moramos de lados diferentes do país e só conseguirmos nos falar por internet.
Acontece – vocês também já sabem disso – que eu vivo online. Mesmo fazendo os meus deveres e trabalhos, eu sempre arranjo um tempo para entrar no MSN e falar com o pessoal da minha vida querida. O problema é ele.
Ele não entra mais. E ele nem me avisou que ficaria sem computador (ou sei lá qual foi o problema) nem nada. Só fui descobrir isso num dia alheio quando entrei no Orkut dele para mandar um recado e vi o que estava escrito no seu ‘quem sou eu’. Eu sei que não deveria ficar brava, mas poxa, não tenho como. Às vezes ele não conseguiu avisar, ou sei lá, mas poxa, fazem mais de dois meses!
E eu não estava me importando com isso, realmente. Quero dizer, eu estava, eu só não me expressava e guardava isso no fundo da alma. E então as pessoas começaram a perguntar como estava a nossa amizade, e isso balançou a minha estabilidade emocional (?) e as saudades que eu sentia e que estavam guardadas.
Então eu fico pensando se ele se esqueceu de mim e não liga mais. Às vezes me acho idiota por me pegar lembrando dele quando ele deve, sei lá, estar simplesmente super feliz da vida na faculdade lá na cidade dele, saindo com os amigos e fazendo tudo o que os jovens populares fazem.
Faz pouco tempo que eu me dei conta do quanto eu REALMENTE sinto a falta dele. Tento não pensar em coisas trágicas, mas é bem difícil. Minha vontade é de que, quando ele aparecer, falar umas poucas e boas para ele. Gritar, xingar, falar tudo o que me der vontade, falar tudo o que eu estava sentindo e tudo o que eu passei quando ele simplesmente decidiu que não conseguia mais falar comigo por N motivos. Só que eu sei que ele vai me pedir um bilhão de desculpas e explicar o porquê não conseguiu entrar e etc. E eu vou perdoar, porque, se você for pensar, ele tem razão, e eu que fiquei sofrendo à toa. Eu só vou ficar mesmo magoada se eu souber que ele não tenha sentido a minha falta.
Ou seja... O que eu faço? Não penso nele e me foco em outras coisas? Mas isso não seria trair a nossa amizade? Poxa, ele é praticamente um irmão para mim. Eu não queria que as coisas fossem assim.
Nossa, eu sei que isso virou mais uma bíblia do que uma postagem, mas eu não consegui impedir meus dedos de digitarem tais coisas. Uma boa noite para vocês, e obrigada por terem lido meu desabafo capenga.
0 comentários:
Postar um comentário