quarta-feira, 12 de maio de 2010

dear john.

Essa postagem está sendo totalmente reservada para esse livro lindo divo absoluto e perfeito.

Terminei de lê-lo faz alguns dias, mas só criei inspiração para falar sobre ele hoje... E devo dizer que eu amei. Chorei horrores, e não só por causa do drama e do enredo, mas por causa das frases dignas que me fazem pensar. É cada coisa que eu nunca tinha parado para rever, coisas que nós sentimos e nem nos damos conta ou nem sabemos como explicitar. Fala de relacionamentos familiares difíceis e o principal: amores e corações partidos que, mesmo sem o final feliz, conseguem se regenerar e seguir em frente.

Nem preciso dizer que estou louca para ver o filme, né? Acho que sábado verei, nem que eu tenha que fazer um milagre, pois estou morrendo. Poxa, enredo ótimo e ainda Channing Tatum no elenco? Não tenho como deixar de ver, não tenho mesmo.

Agora vamos ao resumo do livro e uma foto digna no filme, ok?


“Querido John” narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah, uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.


0 comentários:

Postar um comentário