segunda-feira, 24 de maio de 2010

Jonas Brothers - Brasil - Um ano!



Ai. Não sei nem como começar a postagem sem começar a chorar... É, sou sentimental demais mesmo.

Cara! Hoje faz um ano do show dos Jonas divos aqui no Brasil (São Paulo). Essa foto que eu coloquei acima fui eu que tirei durante o show, só para ilustrar... Mas enfim. Cara, são nessas horas que me bate a nostalgia, a saudade, a vontade de voltar para aquele momento...

Parece ontem. Juro por Deus. Eu lembro de todos os detalhes! Lembro da emoção que senti quando percebi que realmente estava no Morumbi para vê-los (Além da Demi diva, claro)! Nossa, nossa, não sei se isso acontece porque foi o meu primeiro show, mas foi emocionante demais. Ainda lembro de encontrar minhas amigas na fila e não poder furar com elas (@klolchan e @lcatherine). Mas aí eu lembro de conseguir furar com outra pessoa e ainda ver a Roberta Miki iki (vulgo: Mikilina) e etc e tal. Eu lembro perfeitamente da correria para entrar na pista VIP, lembro da abertura com o CINE e depois a Demi Lovato entrando e... Ai. Vou mesmo chorar.

E então, quando eles entraram... Eu não consegui acreditar que eles estavam ali na minha frente. Eu fiquei paralisada, e a única coisa que eu consegui pensar foi "Mexa-se Paula! Você finalmente conseguiu!" E então eu abri um sorriso e comecei a gritar e pular loucamente (assim como o resto das pessoas).

Isso sem contar no fato de eu chegar na grade. É. E não foi o melhor da noite. O melhor foi quando o Joe desceu do palco e passou pelas pessoas na grade e eu... consegui ao menos encostar nele! Ok, isso parece coisa de gente fanática que fica "nunca mais vou lavar a minha mão", mas eu realmente fiquei emocionada. Foi o máximo que eu consegui chegar perto dos Jonas Brothers!

Sei que muita gente não gosta deles (eu mesma não tenho o mesmo amor de antes...) ou que não gosta de shows, mas é uma emoção incrível. Muita gente não vai entender como eu pude ficar horas e horas na fila e ainda ser massacrada durante o show, mas, se querem saber mesmo? Valeu a pena. Não só por eu ter encostado no Joseph Jonas, ou por ter visto o Kevin Jonas sorrir para mim ou por morrer ouvindo o Nick cantar A Little bit longer. Valeu a pena porque foi o dia que eu consegui encontrar muita gente; o dia em que eu conheci uma das minhas melhores amigas; o dia em que eu ri, me diverti, gritei, pulei e me matei; o dia do meu primeiro show; o dia que realmente vai ficar na minha memória (as fotos só ajudam a recordar o momento, haha!).

Vocês querem saber de uma coisa? Foi um dos melhores dias da minha vida. Mesmo. E eu não me arrependo de nada.

0 comentários:

Postar um comentário