Meus miolos não estão pensantes hoje, posso vos dizer isso. Além disso, estou com um sorriso idiota no rosto desde hoje de manhã. Alguém me explica porque quando acontece apenas uma coisinha inútil no seu dia você fica toda idiota? É inútil, é vago, é algo comum, mas tem certas coisas que não tem como ser comum. Foi o que me aconteceu hoje. Algo comum se tornou... algo não-comum e lindo. É isso aí.
E eu sei que ‘tá tudo confuso, mas eu não sei como posso explicar melhor sem dar mais detalhes. Só sei que eu estou muito idiota. Não consigo me concentrar em nada e, cada vez que eu me lembro do que me aconteceu, vem o sorriso retardado de novo. Alguém me mata? É algo tão simples, tão banal... arght.
E o pior de tudo: você quer esconder esse sentimento de euforia, mas você simplesmente não consegue. Tem a necessidade de compartilhar com as suas melhores amigas. E quer esconder de outras pessoas (leia-se: da sua mãe), mas você também não consegue! Você pensa em fazer a cara de sempre, mas ela lê que tem algo de diferente. E então fica rindo da sua cara e tentando descobrir o que aconteceu, sendo que ela já sabe. Alguém me explica essa coisa de mães videntes, por favor? Fico totalmente embasbacada com isso, oi.
Termino a postagem de hoje com o famoso sorriso no rosto e uma boa noite para vocês!
0 comentários:
Postar um comentário