O que você faz quando parece que até os seus melhores amigos se esqueceram de você? Ok, vamos confessar: não todos. Mas aqueles principais. Aqueles que você precisa e sente saudades. Por que eles parecem não se importar? Aliás, porque eles parecem se importar mais com até mesmo seus outros amigos do que com você?
Essa é uma pergunta que não cabe a mim responder. A mente humana é realmente complexa. Entretanto, eu só não queria ficar tão presa assim a alguém (ou a “alguens” haha). Por que é mesmo que nós temos que viver em sociedade? Nós ganharíamos muito mais se vivêssemos isolados numa ilha perdida. Ou não.
Bom, pelo menos os sentimentos ruins sobre esse assunto não existiriam. Mas você se privaria também dos sentimentos bons que a amizade traz.
Estou falando coisas sem sentido aqui, se você for pensar bem. Quero acreditar numa coisa que sei que não seria boa. Ok, isso não faz sentido mesmo! Devo estar falando essas besteiras porque, nem perto da Páscoa, consigo me sentir feliz e completa. Como vocês podem perceber pelas postagens anteriores, sempre tem alguma coisa faltando, e essa coisa é essencial para fazer com que eu me sinta completa.
Como Clarice Lispector disse uma vez: “Fico às vezes reduzida ao essencial, quer dizer, só meu coração bate.”
É assim que eu me sinto.
0 comentários:
Postar um comentário