Essas pessoas toscas, que se acham o centro do universo. Odeio essas pessoas que copiam as outras sem dar os devidos créditos. Odeio quem fica se achando melhor que os outros. Odeio quem faz barracos desnecessariamente por causa de algo idiota (na minha humilde opinião). Odeio algumas pessoas por gostarem de outra totalmente tosca. Odeio falsidade, mentira, pessoas que não se importam umas com as outras.
Odeio gente invejosa, odeio quem me copia. Odeio professores que não entendem as necessidades dos alunos. Odeio quando minhas amigas brigam comigo por nada. Odeio quando as pessoas se esquecem de mim. Odeio o fato de eu não ter um namorado. Odeio o fato de eu mesma ser uma ciumenta descontrolada.
Odeio não ter inspiração para escrever fanfics ou disponibilizar tempo para ler um bom livro. Odeio me sentir feia, odeio quando as pessoas que eu quero não reparam em mim. Odeio ficar sozinha ou ir à algum lugar desconhecido sozinha também.
Odeio quando eu tento mudar as coisas e elas simplesmente permanecem como estão. Odeio quando as pessoas não me dão o devido valor. Odeio quando eu sei que estou certa e as pessoas me tacham como a errada. Odeio não ter dinheiro para comprar o que eu preciso.
Odeio ficar esperando que uma coisa aconteça, quando na verdade ela provavelmente não irá. E eu realmente odeio odiar as coisas, porque odiar não muda nada e muito menos faz com que as outras pessoas mudem as suas atitudes ou parem de me fazer odiá-las.
Tenho ódio no meu coração, é.
0 comentários:
Postar um comentário