
Fiquei milênios pensando em como começar essa postagem e ainda não sei direito. Acho que prefiro seguir o rumo do episódio, mas para isso, preciso descrever as informações que se passaram antes do dia glorioso de ontem chegar.
Primeiro a descoberta da gravidez da Emily e que eles iriam incorporá-la a série. O final da 6ª temporada me matando. A minha descoberta de que não colocariam as cenas hots. O fato de terem adiado a volta da nova temporada só para novembro.
Isso me matou muito. Principalmente o tempo. Quando a season 6 acabou, eu estava morrendo por mais, especulando sobre tudo e querendo mil e um spoilers. Depois, com a correria na faculdade, no inglês e no trampo, acabei me esquecendo um pouco de Bones... até semana passada. Fiquei em choque quando descobri que faltava apenas uma semana. Eu nem estava acompanhando mais o que saía no Bonespediabr porque não tinha tempo, mas depois disso foi como se tudo se realizasse.
Fiz novas descobertas e aquele friozinho na barriga cresceu ainda mais, até que finalmente chegou o dia D. Confesso que foi a primeira coisa em que pensei quando acordei. "HOJE TEM BONES!" E surtei loucamente, grunhindo e, bem, surtando, como eu sempre faço, mas dessa vez ainda mais, porque eu já tinha visto um sneek peak e lido vários comentários que prometiam que a season premiere seria incrível e que as cenas de sexo que não tiveram seriam compensadas por momentos fofos.
E foi exatamente isso o que aconteceu. Eu não sou uma depravada/tarada que quer ficar vendo essas cenas mais calientes, mas poxa, esse é o meu OTP e eu queria uma coisa mais rawr entre eles. Quando descobri que não teria, fiquei bastante triste, mas tudo isso foi compensado pelos momentos fofos, os quais, com toda a minha sinceridade, eu prefiro bem mais.
Quando deu 23h, eu estava surtando novamente (tirando o fato de que minutos antes eu não conseguia achar um link decente/certo, mas tudo se resolveu) e aí quando começou eu não me aguentei. Já começa do modo mais lindo possível - beijos enter Brennan e Booth, ele cozinhando só de cueca... Mas foi quando eu a vi que percebi: "Meu Deus, ela está TÃO grávida!"
E foi lindo. As várias sacadas do episódio foram perfeitas. A sintonia enter Brennan e Booth continua a mesma, tirando o fato (importante) de que agora eles são um casal de verdade. Eu estava com medo de que o clima entre eles mudasse, mas não. Cada um continua com seus pensamentos e estão aprendendo a lidar com o fato de que agora estão juntos e serão... pais.
Além de todas as cenas fofas geradas por beijos, abraços, romances, beijinhos na barriga e um Booth extremamente protetor, as cenas com o Wendell e a Cam foram bem dignas e que me fez dar gostosas gargalhadas. Cenas entre Angie, Hodgie e o bebê Michael foram perfeitas, e o desabafo da Brennan com a Angie também foi digno. O que posso dizer, até o Sweets sendo um chato e a briga B/B foram perfeitas!
E eu tenho que comentar que a entrada da série finalmente mudou e eu aprovei muito.
E tenho que confessar também que não prestei NENHUMA atenção no caso. Foi uma mulher ou um homem que morreu? 'Tá, parei, mas eu realmente não prestei atenção em nada, estava mais ocupada vendo meu shipper se tornar real.
A parte mais épica de todo o episódio foi o "I love you too" da Brennan, que gerou espasmos em todo o meu tumblr (que é a moradia de todos os shippers B/B). Depois de 6 temporadas esperando, ELA FINALMENTE FALOU. E sabe de uma coisa? Eu não estava esperando. Eu sabia que eles já eram um casal, mas nunca achei que ela falaria abertamente que o amava e ainda logo no primeiro episódio! Foi um choque e eu simplesmente amei!
E a última cena deles dois no quarto, ele beijando a barriga dela. Esse Hart Hanson me faz morrer, sério! É MUITO LINDO! E o David e a Emily, aff.... por que não se casam logo?
Foi tudo perfeito, sério. Não tenho o que reclamar desse episódio, e espero que a temporada toda (por mais curta que seja) continue desse jeito!
E QUE VENHA DIA 10!

0 comentários:
Postar um comentário