
Nova temporada, novos personagens, novos poderes.
A minha decisão havia sido não ver mais misfits depois que eu soube da saída do Robbie Sheehan (Nathan). No entanto, a curiosidade e a vontade falaram mais alto e, devo dizer, ainda bem.
Eu estava realmente com medo de que fizessem do personagem novo, Rudy, uma cópia do Nathan - e uma cópia fajuta -, mas minhas orações deram certo e eu realmente fiquei impressionada com o resultado. Fala sério, que maneira mais ninja de colocar um cara novo sem copiar o antigo, mas ainda assim guardando algumas características semelhantes (aka.: o humor)? É claro, fazendo com que ele manifeste suas emoções em dois "corpos" diferentes, mas da mesma pessoa.
Estranho? Vocês não viram nada.
Aliás, eu adoro as piadinhas podres dele. Me lembram o Nathan.
E tem também a questão dos novos poderes. O Simon nós já meio que sabíamos, e ainda tem aquela coisa daquele outro-eu-dele-do-futuro. E a Alisha que agora tem o poder da clarevidência? Pelo menos o dela é útil, ao contrário do da Kelly, que sabe como desenhar foguetes e modelos de propulsão, e o Curtis, que agora se transforma em uma menina.
Eu achei bem digno - embora não tenha entendido nada -, e tiro o meu chapéu para os produtores, porque tenho certeza que isso tem a ver com a nova trama, para qual eu estou curiosíssima.
Ah, e eu sou a única que achei legal o fato deles voltarem pra detenção? É mais uma maneira de deixá-los presos e juntos, se bem que uma temporada com eles livres seria realmente legal...
Eu não posso esperar! Foi bem acima das minhas expectativas esse primeiro episódio, espero que continue assim. E vocês viram o quanto a série está mais tenebrosa? Gostei disso também.
Espero que mantenham esse clima!
0 comentários:
Postar um comentário