Ela: Todo mundo precisa ser protegido. Talvez eu não desse uma abertura para que ele se aproximasse inteiramente de mim, pois meus sentimentos estavam fielmente trancafiados num lugar dentro da minha mente e do meu coração, e nada nem ninguém conseguia expô-los há muito tempo.
E com ele eu não conseguia ser diferente, por mais que quisesse. No entanto, talvez aquele nosso relacionamento poderia ser considerado diferente de todos. Estranho citar dessa maneira, porque ao mesmo tempo em que ele não era totalmente fora dos padrões, ele era. Porque ele era o único que acreditava e confiava em mim e nas minhas capacidades. Era o único que sabia exatamente como me confortar, mesmo que sempre dissesse que estava fazendo da maneira errado.
Eu nunca fui o tipo de garota que acreditava em príncipes encantados ou salvadores heróicos, mas ele era o tipo de macha-alfa que protegia suas fêmeas e que estava ali para tudo... Até quando eu não precisava dele... Ou quando achava que não precisava dele."
Ele: "Ela era reservada, talvez até demais. Isso podia acontecer por todas as marcas que as pessoas deixavam em sua vida: um sumiço, um trauma, algumas palavras rudes. Eu entendia que ela se mostrava inteiramente forte por fora, mas tinha a certeza de que seu coração revelava uma inseguraça e uma fragilidade excepcional, algo que ela parecia ter vergonha de demonstrar à todos os outros.
Até mesmo para mim, que estava com ela há muitos anos.
Então a única coisa que eu podia e conseguia fazer era estar lá para apoiá-la e tentar desvendá-la, pois, apesar dos anos juntos como amigos e parceiros, ela ainda tinha certa resistência.
Eu queria estar ali para que ela soubesse que eu não iria a lugar algum, e muito menos a machucaria como as outras pessoas pareciam gostar de fazer. Protegê-la era o meu fiel objetivo para as nossas vidas, que estava sendo alcançado aos poucos, de forma extremamente lenta, mas que pelo menos estava.
Eu estaria ali para ela para sempre, até quando eu meu corpo já não fizesse mais presença e as poucas lembranças sobre mim já estivessem se desvanecendo."
0 comentários:
Postar um comentário