Quero que saiba que eu sinto sua falta. Nós não nos falamos mais direito por MSN nem por nada... Sei que você está com problemas – na verdade, muitos problemas – mas eu também tenho os meus, e queria ao menos que você me ajudasse a superá-los.
Você mesma fala que está sendo péssima e tudo mais... Mas eu não quero te culpar, porque sei que isso não é totalmente culpa sua e você também se sente mal. No entanto, eu não sei mais o que fazer. Não tenho coragem de te falar isso pessoalmente porque tenho certeza que será pior para a nossa amizade...
Estou realmente muito chateada. Ontem eu chorei um monte, porque nem um parabéns decente você conseguiu me dar, mas sei que tem causas maiores, e isso não aconteceu porque realmente não deu. Mas... bom, é o meu aniversário, acontece uma vez por ano, e eu estava mesmo esperando algo da sua parte. Não consigo relevar isso, me desculpe. Estou mesmo magoada, mas acho – tenho certeza – que é coisa temporária... Mesmo que no tempo em que dure me machuque ainda mais.
Te amo.
Paulinha
0 comentários:
Postar um comentário