Primeiramente, eu nem sei como começar. Só devo dizer que essa postagem veio inspirada porque eu terminei de (re)ver hoje a terceira temporada e comecei a quarta, com a minha mãe e os meus irmãos (que eu viciei, oi). Aí hoje vimos uns 10 episódios e eu fiquei como louca procurando (mais) comunidades para entrar.
Além disso, como vocês sabem, eu sou uma garota, e tenho TPM, e hoje é o dia dela, então tudo 'tá me deixando feliz e comovida. Que estranho, eu geralmente fico irritada. Deve ser por causa das boas notícias, mas enfim, não vou me ater a isso.
Prison Break é o tipo de série confusa e tensa, totalmente incompreendida no início e que não faz o gênero de muitos (e eu sei disso porque indiquei para muitas amigas e elas não gostaram). No entanto, quando você passa a se envolver na trama, você não consegue parar mais. É uma coisa de louco, te garanto.
Acho que Prison Break é a melhor série do mundo para mim porque tem exatamente tudo o que eu gosto: assassinatos, torturas, romance NADA clichê, mocinho salvando a mocinha das garras dos bandidos (isso sim é clichê, rs), fugas, traições e coisas inesperadas (e impossíveis!).
Bom, o enredo da série é praticamente o mesmo durante todas as temporadas, com algumas modificações básicas:
1ª Temporada: Michael Scofield entra com um super plano na prisão para salvar o irmão, que foi condenado à pena de morte por um crime que não cometeu. Depois ele descobre sobre à Companhia, o que é um rolo muito grande.
2ª Temporada: Ele e o resto dos fugitivos têm de sobreviver fora da prisão, não serem pegos pela polícia e ainda ir atrás do dinheiro. Além disso, as descobertas sobre à Companhia ficam cada vez mais tensas.
3ª Temporada: Michael é levado para uma prisão Panamenha (?) chamada SONA, e tem por objetivo tirar um homem de lá, a fim de trocá-lo por Sara e LJ, que foram sequestrados.
4ª Temporada: Novas descobertas, novas fugas e novos objetivos. É pra realmente querer morrer.
É, não foi um resumo muito bom, mas eu fiz o meu possível. O que eu tenho a dizer é: Michael é o cara mais lindo e fofo do universo; a Sara é a mulher mais sortuda por tê-lo; o Sucre é o melhor amigo perfeito e divo e papito; T-Bag é o vilão mais irritante e inteligente que eu já vi na vida; Mahone é o melhor anti-herói que depois vira herói e... Enfim, é isso aí.
Eu nem falo sobre o filme - que na verdade seria a finalização de toda a série - porque ele é um lixo, horrível, uma droga, então pra mim a série acabou na 4ª temporada mesmo. O que eu não posso negar é que a carta que o Mike escreve, no fim do filme, é a coisa mais linda do mundo e me fez chorar um montão - e quando eu digo montão eu quero dizer um monte mesmo, a ponto de meus olhos arderem e eu ficar praticamente cega.
"(...) Sabem, passamos tanto tempo de nossas vidas não dizendo as coisas que queríamos. As coisas que deveríamos dizer. Conversávamos em códigos, mandávamos mensagens. Origamis. Então agora, diretamente, quero dizer que amo vocês dois. Muito. E quero que me prometam que dirão ao meu filho... que dirão à ele o quanto ele é amado. Todos os dias. E lembrá-lo do quanto ele tem sorte de ser livre. Porque nós somos. Somos livres agora. Finalmente. Somos livres."
Ler isso me dá até uma coisa nostálgica e a vontade de chorar volta. Enfim, então vou postar algumas fotos e para vocês se deliciarem e fico por aqui.
Primeira Temporada

Segunda Temporada

Terceira Temporada

Quarta Temporada

Casal mais lindo

0 comentários:
Postar um comentário