sábado, 26 de junho de 2010

Do trabalho ao ócio, do ócio ao trabalho.

Reclamamos quando temos um milhão de coisas para fazer devido as aulas ou aos estágios. Reclamamos que estamos cansados, que precisamos de um tempo para nós mesmos para podermos descansar e relaxar sem ter preocupações com trabalhos, provas e pessoas.

Porém, quando chega o exato momento de descanso e de não fazer nada, nós simplesmente piramos. Sentimo-nos inúteis, sem nada para fazer... aderimos ao ócio. E isso, ao invés de aliviar, nos incomoda profundamente.

Certo, vou parar de falar aqui em nome de todos, mas vou falar pelo menos a minha opinião. Eu mal entrei de férias ('tô em casa a praticamente uma semana) e eu não aguento mais. É claro que eu adoro ter essa possibilidade de não fazer nada, mas sei lá, eu me acho meio inútil só vendo séries, lendo e escrevendo. Mesmo que isso faça o meu intelectual crescer (pelo menos um pouco, vai).

E olha que eu simplesmente adoro ficar em casa.

Acho que não tenho mais nada a dizer, certo? O máximo que eu posso fazer é treinar a minha leitura e tentar escrever coisas dignas - muito mais dignas que essa coisa.

Até mais tarde, quando eu encontrar algo de útil para se fazer!

1 comentários:

Anônimo disse...

As férias são ótimas, mas quando tem alguma coisa pra fazer né?
Adorei o bg do blog, ficou muito lindo assim! *-*

Postar um comentário