A série trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo FBI, envolvendo os restos mortais das vítimas - especialmente ossos - que são analisadas pelos pesquisadores do Jeffersonian Institution comandados pela Dra. Brennan após terem sido trazidos pelo agente especial Seeley Booth.
Então, a história é super emocionante e viciante, mas não é só por isso que eu não consigo parar de ver (a ponto de chegar a ver uns 40 episódios em apenas dois dias). O que acontece é o David. Sim, o ator que faz o agente-especial-sexy-lindo-maravilhoso-absulto-deus-grego-Booth.
Não me interessa que ele tem idade para ser o meu pai, eu não ligo de gostar de caras mais velhos. Ok, parei, isso foi meio nojento. Mas é que ele me seduziu totalmente. Ok, o personagem me seduziu horrores, mas quem liga para isso? Eu simplesmente não consigo tirar os olhos dele. Como diz a minha melhor amiga Luisa Schauffert, ele é hottie. É lindo, maravilhoso, sexy, tem uns músculos que meu Deus, um sorriso torto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, um par de olhos perfeitos, bunda e coxas deliciosas, é um super fofo e sensível apesar de se achar um cara "mal" do FBI, fala coisas lindas e profundas, é o meu novo sonho de consumo. E eu não vou deixar ninguém chegar perto dele, porque agora ele é a minha propriedade privada/particular, sacou?
É o mesmo tipo de afeição/desejo/amor-platônico que a Lulis nutre pelo Damon Salvatore e que a Ninha nutre pelo Dean Winchester. É isso aí, estou apaixonada platonicamente. Quem me dera existisse um cara igualzinho à esse personagem. Por Deus, ele é PERFEITO! Eu só não falo coisas mais depravadas/pervertidas/inescrupulosas porque senão pega mal para a minha pessoa, mas ai se ele estivesse aqui na minha casa, no meu quarto, na minha caminha absoluta, com todos aqueles músculos e aquele sorriso para cima de mim... Parei, antes que aconteçam coisas piores e íntimas só com esses pensamentos pervertidos. (observação especial: Isso é tudo influência da Luisa, já disse e repito.)
Bom, só quero dizer que Booth e Bones virou o meu segundo casal de séries predileto (perdendo só para Michael Scofield e Sara Tancredi, de Prison Break). Eles são totalmente opostos mas combinam pra caralho, vou te contar. Ele é super fofo e ela é tão... haha, sei lá, mas eu gosto dela, ela é nerdy e linda e eles são perfeitos juntos, porque a química que rola é algo inexplicável. E, por Deus, eu já estou na quarta temporada e só rolou um SELINHO, que foi ainda COMBINADO. Como eu posso viver com isso? Todas as vezes que eles salvam um ao outro (essa coisa de vou-me-jogar-na-frente-da-bala-do-assassino-por-você) me deixa louca, porque eles simplesmente têm que se pegar antes que eu tenha um enfarto!
Enfim, eu sei que já escrevi uma enciclopédia inteira, mas esse post mereceu algo dedicado. Agora vou deixar uma foto abaixo do casal lindinho, mas não deixem de observar ELE, o MEU mais novo cara gato por quem eu tenho pensamentos inapropriados.
É isso aí.

0 comentários:
Postar um comentário