Por que o nosso coração insiste em bater mais forte por alguém? Será que ele não consegue ficar isento das dores e mágoas que esse tipo de coisa causa? Por que é que sempre tem que ser teimoso?
Queria eu poder controlá-lo, esse é o fato. Não importa se não exista alguém de verdade no momento, porque ele sempre vai achar até aquele alguém impossível. Se não é o mais popular e lindo da escola, é aquele seu melhor amigo que te entende mais do que qualquer outro e que te dá forças. Se não é ele (ou se isso for apenas algo passageiro), nosso coração estúpido praticamente explode do peito só por causa de um amor platônico. O seu ídolo, o seu divo, o seu cantor preferido, seu ator preferido ou qualquer pessoa impossível e famosa que nem sabe ao menos da sua existência.
Embora nós saibamos que esse sentimento irá crescer para nada, o alimentamos até que um novo alguém surja na sua “nova” vida. Ou até que você finalmente perceba aquela única pessoa que, além de linda e legal, está mais perto do que você imagina. E é justamente aquela totalmente impossível.
Parece mesmo que nós gostamos de sofrer por alguém.
1 comentários:
sofrer por alguém = masoquismo
Postar um comentário