
Tudo bem, eu estou vendo de novo Personal taste. E eu estou completamente alterada. É por isso que esse é um dos meus kdramas preferidos. Caramba, eu fico louca!
Lee Min Ho, porque você é tão divo e lindo e maravilhoso e perfeito e gostoso? 'Tá, mas esse nem é o principal. A história é DI-VA. Não tem onde por defeito. Os personagens são maravilhosos, os atores ótimos, a trilha sonora digna, e o final é... PERFEITO! Meu Jesus! É tão engraçado ver como a Gae In não percebe que o Ji Ho definitivamente não é gay! E meu coração pula quando eu vejo o quão fofo e apaixonado ele é. Oi, por que não existem homens assim nessa vida? E me dá dó do Chang Ryul, porque agora sabemos que ele gosta de verdade da Gae In e o pai dele é um idiota e vive atrapalhando a vida dele, mas como isso vai parar se ele não der um basta? E a relação da Gae In com o pai dela, que é realmente tensa, me deixa tensa também. Mas a pessoa que eu mais tenho vontade de matar é a Kim In Hee. Tipo, ela é malvada pra caralho. Ela é dissimulada, fingida e malvada. Tudo numa só. Eu ODEIO essa mulher, nossa. Não tenho dó nenhuma dela e entendi porque ela é malvada, mas mesmo assim... ela é má demais para o meu gosto.E ainda tem o Hyung e a amiga da Gae In, e eles são super engraçados, nossa.
Eu não sei, meu Deus. Isso é tão perfeito, a história é tão genial... Não sei porque eu gosto tanto. Talvez pelo nível de fofura, ou pelo Lee Min Ho, ou pela química dos atores, ou pela história... talvez seja tudo isso junto, somado ao fato de que eu amo relacionamentos amorosos entre melhores amigos. Se eu pudesse, minha vida seria assim. Mas como eu não tenho um melhor amigo por quem me apaixonar...
Enfim, e ainda tem o fato da trama ser repleta de segredos. E isso me deixa incrivelmente tensa, principalmente quando vai chegando no final - coisa que está acontecendo agora comigo. É tanta coisa acontecendo... talvez isso se deva ao fato dos personagens não conseguirem abrir seus corações e... sei lá, eles não conseguem falar. Admitir algumas mentiras. Porque eles pensam demais nos outros. Isso é tão estranho, mas é a verdade.
Só sei que agora não consigo parar de ouvir a música principal e nem de reblogar as fotos no tumblr. Gente... como eu queria que minha vida fosse um kdrama, sério.
Ou talvez eu só esteja dizendo isso porque estou carente e preciso de um namorado... no maior estilo Ji Hoo.
0 comentários:
Postar um comentário