sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

apenas uma constatação sobre o 6x09

Ótimo. Comecemos pelo começo...

Eu sei que injusto falar isso. Mas sofri muito mais nessa recusa do Booth do que na recusa da Brennan. Sério mesmo.

Muita gente deve ter adorado, porque, na temporada passada, quem falou 'não' foi ela. Disse que não estava preparada para aquilo, que não queria que o relacionamento deles mudasse - principalmente por medo, embora ela não tenha falado essa parte - e ele concordou, embora não tenha aceitado propriamente, porque falou que precisava seguir em frente... mas que eles poderiam continuar trabalhando juntos.

Agora esse episódio de ontem foi a morte. Sério. A Brenn reconhece que errou não aceitando o Booth... e o que ele faz? Fala que está com a Hannah e que a ama. E a Brennan confirma que perdeu a chance dela... e chora. Caramba!

Eu sei, agora quem foi recusada foi ela, mas poxa... ele falar que estava sério com outra pessoa e que a amava... assim, na cara dela.. Ok, ele foi verdadeiro, até porque eles são parceiros e são verdadeiros um com o outro. Mas mesmo assim... eu senti a dor dela. A vida passa, ela perdeu a chance e agora ele está feliz com outra.

Sofrer quando você não gosta de ninguém já é uma droga... Agora imagina quando você sofre por uma pessoa com quem teve a chance de ficar junto... e agora não pode mais. Torturante? Isso é pouco. Senti a dor da Brennan, porque justamente agora que ela conseguiu se abrir, ele fala isso... Ai, que difícil, mas acho que também não foi errado da parte dele, melhor do que criar desilusões...

Mesmo assim, foi muito difícil, porque é uma situação tensa (e intensa!) com três personagens muito legais em um momento não tão legal assim, porque a gente quer Booth e Brennan juntos pra sempre... Mas a Hannah é realmente muito legal.

Acho que deveriam fazer um spin-off com a Hannah pra ela encontrar um cara bem durão com quem ia bater de frente pra sempre até eles se gostarem... eu iria realmente amar!

Fico por aqui. Hoje não temos divagações... apenas constatação de fatos.

0 comentários:

Postar um comentário