quinta-feira, 30 de setembro de 2010

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Finally!

Nunca decepciona.








E eu sempre morro!

Top Melhores desenhos!

Não consegui escolher só os 10 mais que marcaram a minha infância (e adolescência, e juventude, e minha idade atual... parei). Enfim, em ordem de preferência:

1. Mulan



2. Anastásia



3. Aladdin



4. Peter Pan



5. Wall-e



6. UP - Altas Aventuras



7. Toy Story



8. A era do gelo




9. Horton e o Mundo dos Quem



10. Procurando Nemo




11. A Bela Adormecida



12. A Pequena Sereia



13. A Bela e a Fera



14. Pocahontas



15. Tarzan



16. Os Incríveis



17. Madagascar



18. Carros



19. A espada era lei



20. Tico e Teco



21. Hércules



22. 101 Dálmatas



23. Cinderela



24. Alice no País das Maravilhas



25. Mogli - O menino lobo




26. Vida de Inseto



27. O Rei Leão



28. Branca de Neve



Claro que ainda faltaram desenhos como Bambi, e o Cachorro e a Raposa, Dumbo, Aristogatas, A Dama e o Vagabundo, O Galinho Chicken Little, O Ursinho Pooh... mas eu nunca gostei desses, são muito tristes. Mesmo o Rei Leão eu não gostava, ou o vida de inseto.


E agora os filmes para se ver que estão na minha lista há muito tempo, mas eu ainda não consegui assistir (pelo menos não inteiro):

Ps: esses estão fora de ordem, rs.

Monstros S&A



(Eu sei, sou estranha, mas nunca vi inteiro)

Alvin e os Esquilos



(Ok, esse eu vi metade, mas quem liga?)

A princesa e o Sapo



Irmão Urso



Lilo e Stitch



Bolt - O supercão



Kung Fu Panda



Meu Malvado Favorito



Ratatouille

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

fingir.

Finjo estar de bom-humor, finjo estar feliz, finjo estar amando tudo e finjo estar bem, quando nada disso está acontecendo.

Fingir. Talvez é o que a gente saiba fazer melhor, não é?

Você é fraco.

Querendo ou não.

domingo, 19 de setembro de 2010

reflitam.

"Seu nome é “hoje”. Nós somos culpados de muitos erros, de muitas falhas, mas nosso crime maior está no abandono das crianças, negligenciando a fonte da vida. Muitas das coisas de que nós precisamos podem esperar. A criança não pode. É agora o tempo em que seus ossos estão recebendo forma, seu sangue está sendo feito e seus sentidos estão sendo desenvolvidos. A ele nós não podemos responder
“amanhã”. Seu nome é “hoje”."

(Gabriela Mistral Nobel Prize-winning poet from Chile)

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

cansaço físico, mental, emocional... quem dá mais?

Estou tão cansada que não sinto mais nem o meu cérebro sendo sugado.

Músculos? Só servem para doer.

Adoro.

Não.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

"Havia amplas poltronas de couro...

... dispostas em vários locais do aposento, e me imaginei sentado ali uma tarde inteira, absorto na leitura. Eu nunca tinha lido um único livro na vida, claro, mas eles me chamavam, sussurrando em suas encadernações uniformes, e eu ia de um a outro, examinando as páginas de rosto, lendo os parágrafos iniciais como conseguia, pondo os volumes já folheados na mesa atrás de mim, sem nem pensar."

(O palácio de inverno - John Boyne)

terça-feira, 7 de setembro de 2010

domingo, 5 de setembro de 2010

TOP 10 - Séries

Acho digno fazer aqui um Top 10 de indicações de séries. Que tal?

10. White Collar




Neal Caffrey é um criminoso que foi capturado depois de um jogo de três anos de gato e rato. Semanas antes do término de sua pena, de pouco mais de quatro anos, ele escapa de uma prisão federal de segurança máxima, visando encontrar sua namorada por acreditar que ela está correndo perigo.
Peter Burke, o agente do FBI que o capturou da primeira vez, consegue pegá-lo novamente. Burke percebe que Caffrey pode ser útil para o FBI, e então fecha uma parceria com ele. Caffrey, em liberdade condicional, busca descobrir o que ameaça sua namorada, mas o que ele não sabe é que essa ameaça vem de alguém próximo a ele.
Dica: Vale a pena ver a série não só pelo elenco como também pela inteligência dos personagens. Ah, que se dane, vale a pena ver a série por causa do Neal mesmo.

9. Dexter




A série conta a história de Dexter Morgan, um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue, no Departamento de Polícia do Condado de Miami-Dade. Dexter é interpretado por Michael C. Hall.
Dica: Dexter é um serial-killer muito, muito divo, espero, inteligente e sexy. O enredo é maravilhoso!

8. Grey’s Anatomy




Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano protagonizado pela Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.
Dica: Ah, é dica da Magu, da Lele, da Bibs...

7. The Vampire Diaries




The Vampire Diaries é uma série de televisão americana baseada nos livros de terror e romance de Lisa Jane Smith sobre a vida de uma garota chamada Elena que se vê às voltas com dois irmãos vampiros.
Dica: Quer mais do que Ian super sensual na série?!

6. Pretty Little Liars




A série conta a história de um grupo de amigas que morrem de inveja de Alison, a garota mais popular da escola, e sonham em tomar seu lugar. Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) guardam um segredo que só Alison conhece, porém a garota desaparece e as garotas não ficarão tristes com isso.
Dica: Alunos e professores gatos, suspense... adorável!

5. The Mentalist




The mentalist conta a história de Patrick Jane, que é um independente detetive trabalhando com o Bureau de investigação da Califórnia resolvendo crimes. Ele possui uma refinada técnica de observação que beira a perfeição e ele usa essa técnica junto com o CBI (Bureau de Investigação da Califórnia) ajudando na resolução dos casos.
Dica: Se você gosta de entender o crime antes da resolução feita pelos personagens no final de cada episódio, essa não é a sua série. Você nunca verá o que Patrick Jane vê!

4. Glee



O professor de espanhol Will Schuester, tem como objetivo reerguer o Glee Club (o coral da escola secundária McKinley), mas isso não vai ser nada fácil, devido à baixa reputação que ele tomou após alguns incidentes do passado. Por isso, ele vai precisar de toda a ajuda possível, e é aí que entram Rachel e Finn, dois estudantes praticamente opostos, mas que vão conseguir fazer com que o coral seja um sucesso.
Dica: Ah, por favor, é Glee! Músicas divas e vozes inacreditáveis.

3. Supernatural




A série conta a jornada dos irmãos, Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) Winchester, na luta contra todo mal.
Dica: Dispensa comentários né... Estamos falando dos Winchesters e de um diretor fodástico que faz a série ficar melhor e mais emocionante a cada temporada!

2. Bones



Bones é uma série que trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo FBI envolvendo com os restos mortais das vítimas - especialmente ossos - que são analisadas pelos pesquisadores do Jeffersonian Institution comandados pela Dra. Brennan após terem sido trazidos pelo agente especial Seeley Booth.
Dica: David Boreanaz, Brennan naturalmente engraçada, casos estranhos, salvamentos, tensão sexual... Quer mais o quê?

1.Prison Break




A história gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição.
Dica: Ah, que se dane, eu já falei muito dessa série por aqui, mas não me canso de repetir: Mike, Sucre, Sara, Mahone, Lincoln, T-Bag e por aí vai...



Como vocês podem ver, eu nem gosto de séries policiais, né? Haha. Sei que vocês já estão cansados de ver algumas dessas séries por aqui, mas essa postagem foi no geral, então... Estamos aí.

Ps: Créditos de resumo para as comunidades oficiais.