quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Desabafando #1

Então, aqui estou eu para um desabafo. Porque eu estou muito irritada e me sentindo muito abandonada (talvez esses efeitos estejam sendo intensificados devido à TPM, mas mesmo assim). A minha vontade é de dizer: Você acha que tem o direito de tratar mal as pessoas? Mesmo que você esteja confuso, se sentindo mega mal e passando por sérios problemas, você acha que pode falar desse jeito rude com as pessoas? Você acha que elas não sentem? É claro que tentamos relevar na maioria das vezes para não causar mais problemas, MAS NINGUÉM É DE FERRO! E eu fico muito magoada quando você fica assim. E me deixa irritada. Mas sabe o pior? EU NÃO CONTO NADA PORQUE NÃO QUERO BRIGAR COM VOCÊ mas parece que você faz de tudo para que isso aconteça aí fico irritada comigo mesmo e brava e depressiva e é isso aí.

Outra vontade de gritar que eu tenho é: EU NÃO SUMI, EU NÃO DESAPARECI E EU NÃO LIGO SÓ PARA DORAMAS/SÉRIES. Na verdade, eu vou exatamente para elas quando não tem ninguém para conversar. Na maioria dos dias eu vivo online no msn, ENTÃO NÃO VENHA ME DIZER QUE EU NÃO GOSTO DE CONVERSAR OU QUE EU 'TÔ ME ISOLANDO DO MUNDO, PORQUE EU SÓ FAÇO ISSO PORQUE VOCÊS ME EXCLUEM. É, me excluem. Ficam só na conversa entre vocês e esquecem da minha existência. Nem perguntam mais se eu 'tô com algum problema.

Às vezes eu fico pensando que você acha que é tudo sobre você, mas eu logo repreendo esse pensamento porque eu sei que é maldade e que você 'tá passando por maus bocados, mas poxa vida... Custa perguntar? Custa ser simpático? Custa ignorar um pouco os seus problemas e pensar nos seus amigos?

Sério, alguma hora eu vou explodir e isso não vai ser nada legal. Eu sei que isso é fase, mas, mesmo nessa fase, no momento em que eu estou da minha vida, não tenho confiança em mim suficiente para dizer que posso aguentar qualquer coisa, por mais que a minha vontade de relevar tudo isso seja imensa.

E, querem saber da verdade? Eu uso mesmo como desculpa tudo o que eu tenho pra fazer pra evitar de falar com você (e evito falar para evitar ficar magoada e evitar brigar com você).  Tudo bem que não é bem uma desculpa, mas as vezes prefiro ficar estudando coreano e inglês, fazendo meus trabalhos da faculdade, preparando planos de aula para o trabalho, escrevendo TGI, betando fanfics e vendo séries/doramas do que ter que te aguentar me tratando mal ou me excluindo da conversa. Porque eu já 'tô bem grilada com esse fato (de que eu sou uma sozinha forever), e isso não acontece em um âmbito só da minha vida.

Penso que quero ficar uns tempos fora do Brasil, aliviando a mente e ficando longe de tudo e de todos, mas não tenho coragem (ainda) de abandonar a minha família e me sinto totalmente idiota por isso, porque tenho quase 21 anos nas costas e minha coragem para fazer certas coisas é nula.

Enfim, esse foi um desabafo muito escroto, mas precisava fazer isso porque, para variar, foi só chegar a noite que meu humor mudou da água para o vinho. E, querem saber de uma coisa? Vou me esconder nos meus doramas, nas minhas séries, nas minhas músicas e nos meus livros para não ter que matar alguém.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dream High 2

Why this drama is so fucking perfect:


















Here's the answer.  YOUR ARGUMENT IS INVALID AND I DON'T GIVE A SHIT IF YOU THINK SEASON 1 IS BETTER BECAUSE I JUST LOVED THIS STORY EVEN IF I DON'T KNOW HOW TO SHIP PROPERLY.


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

The Lucky One


Eu terminei de ler esse livro ontem. Confesso que estava MUITO curiosa, e eu adorei. Foi muito mais do que eu esperava e, quando fui perceber, já estava acabando o livro!

Devo admitir que foi uma das melhores produções do Nicholas Sparks, mas acho que o final deixou a desejar. Quer dizer, eu fiquei REALMENTE feliz que não foi o final que eu estava esperando, mas mesmo que tudo tenha acabado "bem"... não foi realmente muito animador. Sei lá. Eu acho que 'tava esperando mais um "felizes para sempre" detalhado. Mas tudo bem.

Enfim, eu comprei o livro em inglês porque eu sabia que estavam produzindo o filme, mas não consegui ler. Quando saiu o primeiro trailer do filme - com o digníssimo Zac Efron - eu meio que surtei e acabei comprando o livro em português, que tinha acabado de sair. Demorou um tempo para eu pegar e lê-lo (tinham outros livros na fila antes), mas assim que eu consegui, me recusei a parar. E foi uma coisa totalmente involuntária.

De qualquer modo, decidi procurar o trailer do filme (que só vai sair daqui alguns meses) e eu me deparo com isso. HELLO, NÃO ERA O TRAILER QUE EU TINHA VISTO ANTES! E 'tá muito mais intenso e lindo e o Efron tá um ugh, vem pra mim, bebê <3

É isso aí. Estou MORRENDO de curiosidade mesmo que já tenha lido o livro, mas porque estou esperando superproduções... haha.

Até a próxima!