domingo, 30 de janeiro de 2011

Fotos 29.01





29.01.2011 - All Time Low (show!)

Nossa, eu vou resumir muito porque meus braços doem muito e eu já tive uma noite de sono que não me ajudou em muita coisa.

Cheguei na fila as 14h30, logo depois encontrei e conheci a Lú e a Mandy *-* Ficamos lá brisando - na sombra, embaixo da árvore - até que a fila decidiu andar do nada (como sempre). Primeiro estávamos na segunda esquina, não estava muito cheio, mas quando andou ficamos mais perto, mas aí foi horrível porque não tinha sombra

Tudo lindo e maravilhoso, eu sabia que uma chuva estava se aproximando, mas eu não sabia que ela ia durar tanto tempo e que ia vir com tanta intensidade. Por isso eu não comprei capa de chuva, só fiquei com o guarda-chuva emprestado da Lú.

Resumindo essa parte da história: fiquei encharcada, tremendo de frio por causa do vento e da chuva gelada (choveu GRANIZO!, vsf) e com o meu all star totalmente molhado. Meus pés estavam nadando!

Enfim, a fila andou mais e aí já fiquei na rua da entrada mesmo, estava a maior muvuca, mas estava melhor que o do McFLY em 2009, te garanto.

Depois encontrei e conheci a Bia! A gente se falou um instantinho e depois ela saiu correndo porque falaram que a fila dela já estava andando!

'Tá, entramos no Via Funchal por volta de 20h30 e então eu e a Lú sentamos no primeiro degrau (esqueci de mencionar que a Mandy saiu no meio da fila para ficar com as amigas dela) porque sabíamos que com QUATRO bandas de abertura, ia ser foda sobreviver lá na muvuca até que o ATL entrasse.

O Felipe Mafra entrou cantando umas coisas tosquinhas e eu continuei sentada, assim como metade do povo! Haha, depois foi mais uma demora para trocar os instrumentos e então o Stevens entrou.

Eu estava achando que eles iam tocar umas 4 músicas só, igual a primeira banda, mas eles cantaram por volta de umas 7, o que me deixou realmente irritada e me fez voltar a sentar.

Depois veio College 11, e foi legal, eu gostei da banda, as músicas foram divertidas e animou geral o pessoal.

Por fim (das bandas de abertura) veio o Motion City, mas aí eu e a Lú já estávamos mais pra frente para poder chegarmos na grade quando o ATL entrasse. O MCS foi muito legal também, como a Lulis disse, o tecladista é bem louco HAHA Mas foi legal.

Enfim, o ATL estava marcado para entrar as 22h, entrou era 23h30 (daí pra mais). Eu já estava toda quebrada, mas tudo bem! HAHA

Durante o show foi muuuuuuuuuito insano, meu deus! Fui jogada para todos os cantos do universo - comecei do lado do Zack e no fim eu estava na frente do Jack -, mas foi muito louco. Em Lost in Stereo, a abertura, eu surtei, não tirei porra de foto nenhuma porque só sabia pular e gritar. Nessa primeira música eu já fui jogada praticamente pra grade, seriously!

Tá, eu vou resumir mais ainda: o show foi foda e minhas fotos ficaram podres demais, mas nossa, valeu muito a pena! Puta merda, foi MUITO BOM!

A única coisa que eu não curti foi a minha falta de sorte. Sério, ninguém é mais azarada que eu nessa vida. Era para eu ter pego cinco (CINCO!) palhetas. E eu perdi T-O-D-A-S. Não perdi uma, nem duas, nem três, nem quatro. Foram CINCO DO ALEX! Me enterrem.

Duas bateram no meu dedo, a outra uma menina do meu lado pegou, a outra o menino do meu outro lado pegou e no fim o outro menino que estava do meu lado viu a palheta nos pés da menina da minha frente e pegou. Sério, fiquei super chateada! É muito azar para uma pessoa só! Mas vou contar que foi tenso o pessoal lá na frente se abaixando, quase foram pisoteados, ainda bem que estavam com alguém - eles né, porque imagina se fosse eu. Até cheguei a abaixar uma hora, mas não rolou.

Enfim não ganhei palhetas, baquetas, garrafinhas de água, camisetas ou toalhas, muito menos autógrafos, mas estou de boa, porque todo esse azar vai se acumular para o próximo show e virar sorte! HAHAHA

Ok, para não falar que eu não ganhei nada, vamos lá:

1. Hematomas pelo corpo inteiro por causa de uns idiotas que faziam bate-cabeça bem lá na frente. TUDO BEM, é um show de rock, mas achei suuuuuuuuper desnecessário, os meninos eram enormes e fortes e tinha muita menina que se fodeu com isso (eu eu eu!), embora toda vez que eles começassem eu saísse correndo pro outro lado ou me escondia atrás de um menino decente que não estava participando daquilo (deve ser por isso que eu troquei de lado no meio do show HAHA;
2. Ganhei um baita resfriado porque fiquei altas horas com o tênis encharcado;
3. Um zumbido no ouvido;
4. O MELHOR SHOW DA MINHA VIDA!

Sério, os caras são muito, muito, muito fodas!

E no fim do show eu ainda fiquei esperando que eles atendessem o pessoal, mas os seguranças estavam expulsando todo mundo, rs. O show acabou era quase 1h, e eu ainda fiquei lá quase até as 2h, mas depois decidi ir embora com a Lú quando percebi que o bolinho lá estava se desfazendo.

Eu não sei se eles realmente desceram. Com a minha falta de sorte, provavelmente sim. Mas metade do pessoal na comunidade fala que sim e a outra metade fala que não.
Chorei para sempre.

Eu sei, foi um relato muito enorme e meus braços latejam, mas tudo bem.

Foi F-O-D-Á-S-T-I-C-O e eu quero repetir!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meus shippers perfeitinhos!





AAAAAAAAAAAAAAAAAWN AWN, OLHA ESSES ROSTINHOS, ESSAS MÃOS BOBAS, AS EXPRESSÕES, SINTAM A TENSÃO SEXUAL! UI!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

um pequeno surto

EU TAMBÉM QUERO ENCOSTAR NO ALEX, JACK, RIAN E ZACK, TAMBÉM QUERO PEGAR PALHETAS E BAQUETAS, QUERO CONVERSAR COM ELES, QUERO QUE ELES APONTEM PRA MIM DURANTE O SHOW, EU QUERO CONHECER O ALL TIME LOW COMO A LUISA E A BIANCA!

E
EU
VOU
CONSEGUIR.

PORQUE
EU
SOU
FODA.

É ISSO AÍIIIIIIIIIIIIIIIIII!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pessoas e mágoas

Não existem pessoas malvadas ou boas. Existem pessoas com mágoas, e é através dessa mágoa que elas podem mudar o seu jeito de ser por um longo tempo. Através dela pode-se fingir que não se sente nada. Que odeia a todos. Que não se importa com ninguém... Ou que é um tipo de relíquia e por isso ninguém pode tocar.

Nunca se sabe.

O que é bom ter em mente é que, às vezes, essa pessoa pode ter sido magoada demais para tentar se abrir novamente... ou para voltar a ser a mesma pessoa que era.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWN D:

Isso, me quebra mesmo.

domingo, 16 de janeiro de 2011

sábado, 15 de janeiro de 2011

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu odeio essas pessoas...

que se acham no direito de exigir coisas de mim sendo que elas mesmas não o fazem.

Olhe primeiro para si antes de pedir o que muitas vezes os outros esperam de você.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Não pensem que...

Só porque eu fiz um tumblr que eu esqueci daqui.

Lá eu sou feliz, aqui sou depressiva.

Sou mesmo bipolar!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Lista de séries - volta do hiatus

1. Primeval - 01/01
2. Castle - 03/01
3. Pretty Little Liars - 03/01
4. The mentalist 06/01
5. White Collar - 18/01
6. Bones - 20/01
7. Hellcats - 25/01
8. The vampire diaries - 27/01
9. Nikita - 27/01
10. Supernatural - 28/01
11. Glee - 06/02
12. The walking dead - 31/10
13. Misfits - Daqui um ano

first of 2011.

Lembrete para 2011: Se você não muda, nada muda.

Essa foi uma frase que eu vi hoje, dia 01/01/2011. Ela me fez pensar, e muito.

Dizem que nós temos que mudar para as coisas que queremos se realizem, mas será mesmo que só depende disso?

Talvez sim, talvez não. Mas mudança significa desconhecido, e desconhecido significa medo na maioria das vezes.

Eu quero continuar fazendo as mesmas coisas que eu faço, porque gosto disso. Quero sair mais, mas para lugares que eu gosto, e não lugares forçados. Mas é difícil fazer uma mudança quando você não pode mudar a rotina diária. Digo, eu não posso parar de estudar ou trabalhar, e isso afeta e muito.

Apesar disso, acho que 2011 vai ser um ano muito bom. Por mais que já tenham brigado comigo hoje, eu estou bem, porque acredito nisso.

E nada vai me fazer mudar de ideia, pelo menos por hoje. O primeiro dia do ano.